24 de jan. de 2010

eu deveria estar fazendo meu trabalho da pós.

E eu que ERA uma pessoa satisfeita com minhas maquiagens, agora não conseguirei ter um sono tranquilo enquanto não tiver TODOS os itens dessa marca: http://www.benefitcosmetics.com/ .
Eu só experimentei o batom (uma cor linda e duração boa) mas a embalagem, obviamente, me chamou atenção também. Quando entrei no site, meu coração foi até o pé e voltou... tudo 'coisalindasdideus'.
Fuçando um pouco mais, descobri que a marca foi criada por duas irmãs gêmeas que acreditam que: "Who says makeup has to be serious to be good?", dito isso dá para entender tanto esmero e capricho com o visual da marca. Fora as lojas, que parecem lojas de doces com ar vintage + barbie face (antes de pintarmos o cabelo de azul!hehe).
Bom, me resta agora a INSÔNIA!
Preciso;
Necessito;
Indispensável (minha preferida);
PRECISO mais que tudo nessa vida.

mondo bizarro ou abriram as portas do inferno.


E quem disse que é só no metrô, rodoviária do Tietê e ônibus que vemos atrocidades??? Aeroporto de Guarulhos, Dezembro de 2009, passageira indo para Montevideu. Tá?
Logo postaremos o incrível caso da calça-sarouel-apertada.
PS: sou um monstro.

13 de jan. de 2010

e para começar...

... o ano de 2010 BEM. Vamos iniciar, chupinhando um post da Livoca que recebeu a dica do Pedro Vada. Mas zente isso é MAIS que DEMAIS:








ps: não sei "linkar" o nome das pessoas.
ps2: não sei diagramar direito.
ps3: acho que vocês já notaram isso.