29 de mar. de 2010

coisas que eu não entendo - III

1- Gente que pega ônibus e usa bolsa da Louis Vuitton, Gucci, Prada etc;
2- Chocolate Suflair a R$1,00 e dentro do prazo de validade;
3- Calça com culote (pura chacota!);
4- Ovos de Páscoa com folhas de ouro;
5- Impedimento, rhá!

17 de mar. de 2010

aí eu te pergunto...

assim, que essa onda nude me cansa já cansei de falar. então, as pessoas venerando um esmalte cor de nada no desfile de inverno da chanel nem me choca [mentira, ainda fico um pouco revoltadinha].

mas assim, COMO É que nego pode levantar mil questões, testar misturinhas pra imitar o tom etc, e simplesmente ignorar o fato de que essa modelo tem a unha mais mal feita de toda a história da humanidade?

r$17 com a jéssica, gente...

8 de mar. de 2010

new look

e vamos combinar que ficou lindinho esse template que harissinha fez?

and the winner is...

depois da incrível experiência de postar comentários sobre o oscar em tempo real aqui, vamos falar do que interessa: aparência. ontem tava meio que difícil falar mal de alguém porque as muléres capricharam bastante, eu achei. mas aqui vou colocar só as que eu acho que merecem destaque mesmo. ou seja, só umas 3 ou 9...

sandra bullock



há que se dizer que nunca achei a sandra bullock essas coca-cola, mas ontem fiquei chocada. ela tava linda. uma galera ficou falando que a maquiagem tava exagerada, mas, bem... não entendo muito profissionalmente disso, mas achei que ela tava era rica. fora que, oi? me dá seu cabelo agora? babei.

kate winslet



ok, se você pode me explicar exatamente o que aconteceu com ela, agradeço. além do conjunto todo rico-milionário, kate conseguiu o que sempre me pareceu impossível: ficou com bracinho. photoshop ambulante? amiga, me dá o tel do seu personal até hoje à noite? beijos.

vera farmiga



pode falar o que quiser, pra mim esse foi o vestido mais lindo da noite. sim, parece embalagem de bala de coco. so? quero ver você ficar bonita num desses. gente, sério, â-mei essa roupa!

the marmota awards

charlize theron



bicho, não dá, né? até ano que vem.

carey mulligan



calma. eu sei que ela é linda, eu sei que o vestido era lindo, o cabelo tá lindo etc etc etc. mas, gente, precisa rasgar a orelha na noite do oscar? é, eu sei que eu não uso brinco, mas assim... minha orelha tá na moral.

4 de mar. de 2010






Se um dia eu tivesse que participar de alguma pesquisa sobre supermercados, certamente eu seria classificada como a típica consumidora manipulada. Compro coisas por causa das embalagens, vou ao supermercado com fome, fico dando voltas sem parar (sou uma perdida), quase uma flaneaur, só que de supermercado. hehe.
Se está tudo bem (o que é raro), vou lá compro minha saladinha, uma frutinha e ok. Nos dias de fúria em que eu tenho o DIREITO de comer o que eu quiser a minha vontade mesmo é de comprar a linha de produtos inteira dessa marca aqui ó: http://www.casino.fr/ . Eles tem uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar, sendo assim todas as lojas do grupo estão abarrotadas de produtos da marca. As embalagens são todas lindas, apetitosas e chiques pois afinal de contas tudo é em francês. Os chocolates e biscoitos me atraem mais, mas depois que entrei no site e vi que além disse eles vendem de chá verde com laranja até lâmpadas. Pronto, agora além de querer comer tudo eu quero cassaroles, lampes, valises etc! Aê!
É válido de dizer que apesar da vontade louca de sair comprando e comendo tudo, covarde que sou, me contento em passar na Villa Bahia (prima da Bella Paulista) e comprar um cajuzinho.