3 de ago. de 2010

e eu?

olha, eu tenho muita preguiça de muita coisa. principalmente, tenho preguiça de "tipos". entenda como pessoas afetadas, pessoas que se valorizam ao extremo, que acham que as suas músicas são melhores que as minhas e por aí vai. sabe?

bom, se você não sabe, existe uma nina lemos que explica tudo maravilhosamente. vou falar a verdade: às vezes eu tenho preguiça da nina lemos. não só dela, nem principalmente dela, mas dessas moças que acham que o legal é reclamar da vida, reclamar das pessoas que têm namorado, reclamar das pessoas que querem ser magras etc.

mas enfim, não vim aqui falar mal da nina lemos. pelo contrário. ela me deu uma leitura muito boa hoje, quando, depois de anos, acessei o 02 neurônio. o "pequeno glossário de pessoas insuportáveis" é uma obra prima que ela está criando.

vai aqui só um aperitivo, pra você ter uma ideia da genialidade dessa pessoa.

A “e eu”?

A pessoa está lá, contando a história triste de sua tia com leucemia. E o narcisista louco responde. “E eu, que tive uma conjuntivite semana passada horrível etc”. Ela sempre passou por coisas piores. Teve uma infância difícil e se lamenta disso até hoje, com 45 anos. Também conhecido como narcisista crônico. E, escuta, existe infância que não é difícil?


tem outras fabulosas como "todo mundo é afim de mim", "eu conheço tudo", "dropping names" e "eu trabalho muito", entre outras.

obrigada, nina!