3 de set. de 2009

É o fim do mundo?

MANO! [Vou começar isso com a palavra que mais demonstra minha indignação, para que se tenha noção da revolta do meu ser...]
Alguém me explica por que as pessoas que mandam no que a gente vai vestir decidiram que BUSTIÊ é legal, por favor? De boa, lembro de looks assim, com essa marmota aparente, em programas dos trapalhões, quando Sandra Bréa era gatinha – e me lembro da minha mãe me explicando que “antigamente as pessoas usavam isso achando que era bonito, pois é...”. Ah, era reprise, ok?

Vamos aos fatos:
*Meus piores pesadelos juntos para me destruir: bustiê + nude (essa cor acaba com a minha paciência só de existir)

*Não, amiga. Nem de preto tá bonito.

*Sandra Bréa pegou casaco e bermuda do Didi Mocó

Mas enfim, o fato é que o retorno do bustiê me angustiou mais que a ombreira, mais que o balonê, mais que a calça fuseau. Porque assim, essa peça fica bacana na academia (ia falar que debaixo de uma blusa, mas vão me chamar de GGGGGorda recalcada), na aula de tênis, na... na... ok, acabou. Gente, não é bonito, ta? Mesmo que seja de rafia do Reinaldo Lourenço, mesmo que seja Prada. E DIGO MAIS: top com barriguinha de fora, na minha época, era roupa de outras pessoas...

**Trendsetter

* As três fotos de passarela são do Chic (1 e 3 de Charles Naseh e 2, Reprodução)
**Scheilinha gata achei num blog

5 comentários:

  1. 1- MANO é coisa de paulistano.
    2- E esse lance de ombreira me preocupa, imagine um ser pequeno como eu com isso? Vou parecer um segurança... credo.
    3- Bustiê tb não dá! Nem no carnaval...

    ResponderExcluir
  2. eu bem tinha visto essa temeridade na vogue... e eu bem me lembro de usar bustiê, mas eu tinha... ahn... uns 9 anos. acho.
    mas aposto que o povo muderno anoréxico de sp vai aderir na nite montação, huhuhu
    agora, num balonê eu se amarro!

    ResponderExcluir
  3. 50% dos vestidos nas lojas são NUDE. nude e correlatos. e 60% são tomara que caia. é sacanagem comigo. só pode ser pessoal.

    ResponderExcluir