16 de out. de 2009

O mundo não para de acabar...

Andei me recuperando de ombreiras, bustiês, cabelos frisados e afins, andei sem saco, andei comprando feito lóki, andei saindo de um emprego e indo pra outro... enfim, muitas coisas.

Tenho ensaiado uns 12 textos: pela dignidade do cabelo preto no verão, pra falar o quanto gosto de uma certa cantora espanhola (que a arquitetinha detesta), um manifesto a favor do meu direito de não tomar sol, as novidades que andei bizuzando por aí.

MAS - sempre tem um "mas", néãm? - foi dar uma passadinha no site do ídolo-mor pra me deparar com um ataque cardíaco. Diga-se de passagem, é sempre por lá que tenho essas surpresas. Mas, MANO, como que alguém me aposta numa "tendência" dessa?

MEODEOSDOCÉO!

Você sabe o que é isso? ISSO é uma unha de plástico apontada como opção pra quem não quer ter trabalho de mexer com esmalte no verão. Daí você coloca essa marmota transparente, cola, e sai linda assim. GK falou que é Prada. Cada vez mais me afasto do mundo da moda...

+_+

Nenhum comentário:

Postar um comentário