24 de jan. de 2010

eu deveria estar fazendo meu trabalho da pós.

E eu que ERA uma pessoa satisfeita com minhas maquiagens, agora não conseguirei ter um sono tranquilo enquanto não tiver TODOS os itens dessa marca: http://www.benefitcosmetics.com/ .
Eu só experimentei o batom (uma cor linda e duração boa) mas a embalagem, obviamente, me chamou atenção também. Quando entrei no site, meu coração foi até o pé e voltou... tudo 'coisalindasdideus'.
Fuçando um pouco mais, descobri que a marca foi criada por duas irmãs gêmeas que acreditam que: "Who says makeup has to be serious to be good?", dito isso dá para entender tanto esmero e capricho com o visual da marca. Fora as lojas, que parecem lojas de doces com ar vintage + barbie face (antes de pintarmos o cabelo de azul!hehe).
Bom, me resta agora a INSÔNIA!
Preciso;
Necessito;
Indispensável (minha preferida);
PRECISO mais que tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário