8 de mar. de 2010

and the winner is...

depois da incrível experiência de postar comentários sobre o oscar em tempo real aqui, vamos falar do que interessa: aparência. ontem tava meio que difícil falar mal de alguém porque as muléres capricharam bastante, eu achei. mas aqui vou colocar só as que eu acho que merecem destaque mesmo. ou seja, só umas 3 ou 9...

sandra bullock



há que se dizer que nunca achei a sandra bullock essas coca-cola, mas ontem fiquei chocada. ela tava linda. uma galera ficou falando que a maquiagem tava exagerada, mas, bem... não entendo muito profissionalmente disso, mas achei que ela tava era rica. fora que, oi? me dá seu cabelo agora? babei.

kate winslet



ok, se você pode me explicar exatamente o que aconteceu com ela, agradeço. além do conjunto todo rico-milionário, kate conseguiu o que sempre me pareceu impossível: ficou com bracinho. photoshop ambulante? amiga, me dá o tel do seu personal até hoje à noite? beijos.

vera farmiga



pode falar o que quiser, pra mim esse foi o vestido mais lindo da noite. sim, parece embalagem de bala de coco. so? quero ver você ficar bonita num desses. gente, sério, â-mei essa roupa!

the marmota awards

charlize theron



bicho, não dá, né? até ano que vem.

carey mulligan



calma. eu sei que ela é linda, eu sei que o vestido era lindo, o cabelo tá lindo etc etc etc. mas, gente, precisa rasgar a orelha na noite do oscar? é, eu sei que eu não uso brinco, mas assim... minha orelha tá na moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário