10 de mai. de 2010

Eu gosto e ponto final II. Mas: "Coisas que eu não entendo IV"

Pode falar o que for eu gosto de Nação Zumbi e ponto. Obviamente escutava mais quando estava em Bauru e havia todo aquele contexto 'pé no chão'. Minhas duas músicas prediletas deles são: essa e essa. Sobre "Amor de Muito" que fique claro que eu só gosto da versão postada aqui (nesse vídeo horrorível) a outra acho mala.
E "Banditismo Por Uma Questão de Classe" é daquelas músicas que dá vontade de ser homem pra ficar pulando feito louca no meio da galera (sem se machucar muito). Mas além de ser uma ótima música para pular e para correr (dica: sempre que o professor estiver por perto, coloque-a para tocar, ele vai se orgulhar de você) ela tem esses versos indecifráveis:

"Biu do olho verde fazia sexo, fazia
Fazia sexo com seu alicate..."
 
Tá legal? Eu aceito o argumento...

2 comentários: