28 de nov. de 2010

NÃO ACREDITO!!! (também)

E como eu sou paga pau da Branca de Neve do Mal, farei a minha versão do "NÃO ACREDITO!!!". Sempre que alguém comenta sobre cheiro de algo comigo e eu sou obrigada a falar "Sabe o que é? É que eu não sinto cheiro", em seguida vem uma batelada de perguntas:

- Gente, coitada, mas você sente gosto?
- Gente, coitada, mas você nunca sentiu cheiro?
- Gente, coitada, mas como você perdeu o olfato?
- Gente, coitada, posso peidar perto de você?
- Gente, coitada, como você faz para usar perfume?

E mais uma SÉRIE de coitadas...

Mas para exorcizar eu te digo caro leitor.

Eu sou feliz por não sentir cheiro de peido, sou feliz por comprar produtos de limpeza pela embalagem, comprar shampoos por indicação e/ou embalagem, sou feliz por andar no centro de São Paulo e não me incomodar com o cheiro de xixi/coco, sou feliz por não gastar meu rico $ com perfumes, sou feliz por não sentir o bafo alheio etc e tals.

Obviamente tem a contra partida, afinal não é possível ter tudo nessa vida: tenho um infindável estoque de shampoos, condicionadores, cremes, desodorantes, ruins, mas com embalagens lindas; se no ônibus lotado tem um lugar vazio e ninguém senta, eu também não sento vai que o lugar está fedido; tomo mais banho que as pessoas normais; como comida estragada e nem percebo; não uso perfume, pois cheiro é um gosto pessoal e não dá para NINGUÉM escolher por você; se eu acho que uma pessoa é fedida dificilmente chegarei perto dela; se eu acho que uma pessoa é cheirosa e/ou normal e ela é fedida nunca saberei.
É isso.

5 comentários:

  1. mas a única coisa muito triste mesmo é vc não sentir o cheirinho da osklen.

    ResponderExcluir
  2. o pior de vc não sentir cheiro é eu conseguir lembrar disso para não entrar com vc numa loja de sabonetes.

    ResponderExcluir
  3. Gente, coitada! Mas você sente sabores?

    ResponderExcluir
  4. O melhor é que eu também comprei sabonetes! Avaliados por vc, obviamente!

    ResponderExcluir