13 de jul. de 2010

Baila baila comeeeego.

Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, assisti no video com minha mãe e irmã Flashdance, lembro direitinho que sofri junto com a Alex e triunfamos no final, lembro também que terminado o filme minha mãe falou: "Ai, meu sonho agora é dançar como ela, me aguardem que ainda farei isso em uma festa ou em um salão."
Ao mesmo tempo em que sentia medo dela fazer isso em algum lugar, essa frase ao longo dos anos e dos filmes foi se sedimentando e ajudando a constituir minha personalidade (tô muito da psicolozia). E hoje em dia sei a origem desse jeitão assim, chacrete. E sei também porque sempre que toca alguma musiquinha "dançante" no ipod ou no rádio eu imediatamente saio fazendo passinhos discretos. Fora também a vontade louca de sair dançando pelos corredores do metrô da Vila Madalena.

Apesar de tudo isso, não curto muito musicais. Se fosse só pelas coreografias até vai, mas esse lance do sujeito do nada começar a cantar e dançar me irrita um pouco.

Segue abaixo listagem de alguns dos filmes mais marcantes e das dancinhas (em geral) que são referências e que o dda me permitiu lembrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário