1 de jul. de 2010

Eu não nasci de óculos, eu não era assim...

Comecei a usar óculos aos 10 anos, já com 2,25 graus de miopia. Até os 14, quando comecei a usar lentes de contato, me sentia a última das mortais. Minha miopia galopante atingiu 7,5 graus (e me parece que o céu é o limte) e é agora acompanhada por 3 graus de astigmatismo. E não, não posso operar. Eu poderia enumerar o quão desagradável é usar óculos. Como incomoda no calor, como você não enxerga nas laterais, embaça quando toma coisa quente, e blábláblá. Mas vamos ficar na questão estética: eu acho óculos feio. Não acho que exista alguém na face da terra que fique melhor de óculos do que sem.

E aí, de uns tempos pra cá, virou legal usar óculos. E quanto maior, mais legal. Mas olha, não existe tendêiiincia que me convença que usar óculos é uma boa ideia. “Charmoso” é o meu cu. Daí que gente com meio grau de alguma coisa usa aqueles óculos gigantes zuper cool (= cara de retardado). MANO, isso aí em cima é feio pra caralho, tá? Mas ok, é só falta de gosto, cada um com seu cada um e eu não tenho nada com isso. Mas aí que tem gente que quer muito usar óculos mas não tem nem meio grau. Não consigo imaginar nada mais ridículo do que usar uma armação contendo uma lente sem grau. Quando eu vejo alguém que NÃO tem nenhum problema em enxergar placas do outro lado da rua usando óculos “por estilo” eu tenho vontade de chutar essa pessoa. Eu não chuto porque eu me tornei uma pessoa adulta e melhor e Fernandes Fernanda me explicou que nem sempre eu posso chutar a bunda de uma pessoa só porque eu acho que ela merece. Mas eu rogo uma praga: um dia essa pessoa terá 15 graus de miopia e aí eu quero ver usar os óculos tendêiiincia com uma lente de três dedos de espessura. Rá.

Super tendêiiincia

(espero não ser processada por uso indevido de imagem alheia)








9 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA... Amei o post Yê! Eu uso óculos desde os 6 anos por conta de hipermetropia, astigmatismo e estrabismo (se isso te consola), já tive de todos os modelos e para piorar ainda usei tampão, o que me rendeu mtos apelidos na escola e o que me ensinou a me defender na base da porrada (educativo não?!).
    Para manter a linha da identificação, tb quero MORRER qdo vejo esse povo com esses óculos gigantes e assim como bota branca e calça sarouel (não sei escrever) não consigo achar bonito.

    ResponderExcluir
  2. a coisa está tomando proporções inimagináveis... tipo gente só com a armação, SEM LENTE.
    não sei o que é pior. ou melhor, sei, mas não vou falar...
    hahahhahahahahahhaahhahahahhahahhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu curto uma sarouel, hahahahahahaha
    mas depois de dois macacões, dois shorts e duas calças eu parei de comprar. mas eu suuuper entendo quem não gosta desse estilo cagado, muito confortável em dias de senegal.
    mas como disse a sábia gloria kalil, sarouel "é muito democrático. veste mal todo mundo".

    ResponderExcluir
  4. olha.... quer dizer que EU NÃO SOU BONITA DE ÓCULOS!? tchau, vou me matar Yê.

    ResponderExcluir
  5. poxa, carol, nada pessoal, mas vc também é mais bonita sem óculos. mas olha, não se mata não, eu gosto de vc mesmo de óculos! =P

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahahahaha
    eu me acho mais bonita de óculos, até pq uso óculos direto desde os 11 anos tb... aquela coisa, "já faz parte de mim?" se nem eu me reconheço sem óculos, imagina quem me conhece mas num tá comigo 24h por dia....
    mas, como diz a velha do Pânico, KIBÓÓÓN....

    ResponderExcluir
  7. mas que é RIDÍCULO neguin que não tem problema algum na visão usar uma armação de grau pq é COOL, cu é o caraleo! desculpem as palavras de baixo calão!

    ResponderExcluir