21 de abr. de 2010

eu gosto e ponto final.

Se  existe uma coisa que deixa a vida chata é a necessidade de 'porquês' que algumas pessoas têm. Para elas (que não são poucas) tudo tem que ter uma explicação, uma razão de ser. Se você fez arquitetura ou design então, é praticamente um suplício. T-U-D-O tem que ser explicado, desde a escolha do terreno até a cor do caixilho. E  sinceramente a maioria das perguntas tem só uma resposta: "Fiz assim, porque EU GOSTO."

Se você leu até aqui parabéns, pois escrevi tudo isso para justificar:

1- Minha desilusão com o fato de não terem marcado nenhuma data definitiva para o show do PAUL McCARTNEY  porque EU GOSTO dele e desde 2009 me preparo emocionalmente para me descabelar e vê-lo cantando, essa, essa, essa, essaessa e várias outras que não tô achando.

2- E meu amor mais que platônico pelo Paul Newman.

















Paul Newman em Butch Cassidy.

2 comentários:

  1. eu sou dessas. tenho uma necessidade irritante (me irrita também, se te serve de consolo) de querer saber o porque de tudo. mesmo quando não existe explicação plausível.

    ResponderExcluir
  2. o lance é que todo mundo finge que quer "entender", mas ninguém quer aceitar o outro.

    ResponderExcluir