26 de abr. de 2010

totalmente (?) demais

que eu amo a arezzo, nunca escondi. ela foi, aliás, o primeiro post daqui. bom, talvez você não saiba, mas eu gosto da roberta sá. não, eu não gosto da nova geração do samba, não gosto das novas musas cambaleantes da mpb. eu gosto da roberta sá. desde que ela era caloura do fama. daí juntaram as duas coisas pra uma campanha de inverno.

seria mais que lindo, não fosse o fato de a pobre não poder ser dissociada da nova geração de musas cambaleantes do samba e da mpb. daí juntaram robertinha com uma galerinha super gente fina.
oi?


não vou aqui entrar no mérito da beleza ou da feminilidade de maria gadú, embora tenha achado que nego ali fez milagre [e isso só me convence de que basta ser magra, né, brasil?!]. mas até hoje - e, ok, não tem tanto tempo assim que lançaram as totalmente demais - só vi foto da roberta sá nas revistas e o catálogo de bolsas só tem ela.

eu não conheço a música da ana cañas, só vi a mariana aydar cantando uma vez, uma versão de beleza pura e, como todo esse meu brasil maravilhoso, tomei conhecimento de maria gadú, a assassina de lily brown, por causa daquele tal de shimbalayê.

mesmo assim, e aqui praticando minha imparcialidade em grau máximo, acho que a campanha ficou bacana. mas não consigo achar que não rolou um favoritismo, até porque roberta sá está usando o sapato mais bonito.

aaaaaaaaaaaaaah, detalhes.

Um comentário: