12 de ago. de 2009

Às vezes eu queria ser...

... uma moça cool, chique e elegante de verdade. Nessas vezes eu queria ser ela:

Oi, gente, eu sou fina!

Porque, né, meu povo... a pessoa tá aí, toda linda, com filho pra criar e com essa pele boa.
Além disso, as musiquinhas são fofas (modernos, antenados, indies e afins, enfiem suas pedras no orifício mais próximo. Obrigada) e ela dança tão graciosamente desengonçada que me afaga o coração. Vejamos:



Fala a verdade, quase dá pra acreditar que ela é uma realidade acessível: olho tortinho, perninhas tortinhas... mas aí, né, ela não sua. Ah, ok. Sem contar o final "ai, gente, acabei de cantar, então tchau". Mas tudo isso é irrelevante perto do fato de que, além de usar as roupas todas fofas e super bem passadas, duvido que Sophiezão saiba o que é um tênis. Deve ir ao banheiro de madrugada de scarpin. Acho O auge.

Sonham, mocreias!

2 comentários:

  1. Eu acho a Branca de Neve do Mal uma moça cool, chique e elegante de verdade. Além de meiga e fofa pra caralho, como ela diz. ;)

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir