11 de ago. de 2009

por fora, bela viola...

Eu sou o tipo de pessoa facilmente influenciável por embalagens. Tanto que sempre que entro no site: http://lovelypackage.com/, quero ter tudo. Já cheguei ao extremo de querer um suco de banana e um saco de cimento, mas passou.



Por conta dessa mania de coisas "bonitinhas" e pelo meu problema de falta de olfato eu só entro em barca furada. É shampoo bonito que endurece o cabelo, chá verde com lichia que tem gosto de sabão etecetera e tals.
Um belo dia mais um mito das embalagens cai por terra. Descobri que o catchup Junior só é bonitinho pois é aguado e que a maioria dos produtos deles são todos "bela viola". Entrei no site para ver o catálogo e de fato fiquei com vontade de experimentar a geleia de laranja, o mel, o açúcar refinado, o queijo cremoso (requeijão?!) e blábláblá... menos a geleia de goiaba radioativa. Ah e o site mesmo nem é bonito, decepcionou.


2 comentários:

  1. essa embalagem de banana é tão linda...

    ResponderExcluir
  2. eu sou do tipo que compra coisas que vêm em potinhos, latinhas, bolsinhas... não interessa o conteúdo. mas tudo bem, porque eu sou rica!

    ResponderExcluir