14 de ago. de 2009

Para os momentos de ócio

É, eu sou a parte fútil. Não trabalho com nada que tenta melhorar a vida das pessoas e adoro encontrar novos sites de moda/beleza. Mas, gente, essas coisas melhoram a minha vida, ok? Então, numa entediante tarde pré-férias, eis que me surge um link (Cecília, você me salva tantas vezes!). Essa marca de cosméticos, a OPI, pelo visto não vende no Brasil. Mesmo assim passei a tarde inteira testando na minha mão virtual (minha mão, na verdade, tem umas nuances arroxeadas e veias aparentes, mas não consegui esse grau de precisão). Muitas cores têm similares que a gente encontra nas farmácias, mas o lance é matar o tempo. Esse é o meu TOP8. Faz o seu ae.

E aí, quando terminei de montar isso, lembrei de minha conversa com uma coleguinha do curso de espanhol ontem à noite. Ela tem 19 anos e perguntou que esmalte eu tava usando (Rosa Pink + Glamour Pink). Conversa vai, conversa vem, falei que da próxima vez vou passar o New York, da Ana Hickmann. Reação:
- Você JURA que tem coragem? Nossa... [/desprezo]
OK! Eu já tive 19 anos e achava que só podia usar esmalte vermelho (isso, aliás, durou até 2007, pelo menos), mas devo confessar que me senti uma adolescente marmota. Ain...

3 comentários:

  1. Eu tinha uma CaloiCross que era azul metálico igualzinho esse New York, muito show.

    ResponderExcluir
  2. adoro ser homenageada publicamente. adoooooooro.
    pô, fala para a sua coleguinha que até eu, a caretice em pessoa em esmaltes, usei nova york e fui muito bem sucedida!

    ResponderExcluir
  3. minha cor de hoje:
    sexy + glamour pink, ambos da colorama.
    sucesso!!

    ResponderExcluir