9 de ago. de 2009

Do poder de influenciar pessoas influenciáveis

Então eu fico aqui pensando quando foi que eu resolvi que a Arezzo é tão bacana quanto eu acho atualmente. Não sei. Tava lendo uma matéria da IstoÉ Dinheiro (oi?) e eles diziam que a marca não investe em fábrica, mas terceiriza a produção pra investir em criação, marketing e comercialização. Super sucesso, hein? Sem fábrica, rolou um troco pra contratar Juliana Paes (na verdade, manter contratada), Cleo Pires, Gui Paganini e Giovani Bianco pra campanha Verão 2010.
E, gente, alguém me explica que campanha é essa? Porque, assim, eu estou a ponto de afirmar que sapato branco é a coisa mais linda - meu próximo passo vai ser comprar um maiô preto de paetê, pra combinar.




Bom, na minha listinha vão uns 5 modelos (minha consciência, também conhecida como senhor meu marido, me diz: amor, tem que entender que não se pode ter tudo. Lamentável!)
Fora que a musiquinha que toca no site tem efeito hipnotizante sobre minha pessoa. Aliás, aceito respostas para a dúvida que não quer calar: que música é essa, quem canta?
Ai, Arezzo, apesar de meu extrato me tolhir bastante, eu te amo.

Um comentário: